Unidos também pela internet

foto

O Rebanhão é no Nilson Nelson, mas o evento não se limita só ao ginásio. Por meio da internet, a mensagem de amor e fé do encontro de carnaval católico se difundiu. Delano Barroso é um exemplo forte de que, apesar da distância, estava junto em oração. Do Ceará, acompanhando a transmissão ao vivo pelo site da Renovação Carismática Católica de Brasília. Ele utilizou o Facebook para deixar sua mensagem. “Continuem firmes na fé para que essa evangelização seja como um tsunami da água viva do Espírito Santo!”, publicou Delano.

Bira Moreira também deixou sua mensagem pela rede social. Morador de São Luis, Maranhão, usou o bate papo da rede social para enviar seu comentário. “Graça e paz da parte de Nosso Senhor Jesus Cristo. Que venham os milagres na vida de cada um que esteja neste grande evento”, comentou o internauta.

As pessoas que estavam no ginásio também utilizaram a internet para compartilhar o que estava sentindo durante o evento. Por meio de frases e fotos, o Rebanhão invadiu o Facebook e o Twitter. Cícero Junior aproveitou o intervalo do evento para postar algo em seu perfil. “Estamos vendo a glória de Deus acontecendo aqui no Rebanhão”, dizia ele em sua postagem.

Aline Carvalho Neiva também compartilhou sua percepção do evento ao comentar uma foto da Renovação Carismática Católica de Brasília no Facebook. “O amor que me invadiu nesse dia foi tão grande que continuo com meu coração arrebatado, disparado e enlevado”, revela Aline.

Por Arisson Tavares
Equipe de Comunicação Social do XXVII Rebanhão

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s