Pula sai do chão, carnaval é Rebanhão!

SEG-M-24

“Estamos à procura de um missionário”. Foi dessa forma que teve início a peça de teatro do grupo Ânima da Paróquia Cristo Redentor, em Taguatinga.

O grupo elaborou uma paródia de um programa de TV, tendo como jurados os personagens bíblicos Davi, Moisés e o apóstolo Pedro, com a participação inusitada de pessoas querendo ser escolhidas como missionários. O enredo envolveu diálogos engraçados que fez todo o ginásio Nilson Nelson dar gargalhadas, sempre passando as palavras de Jesus.

A coordenadora do Ânima, Suzana Sousa, explica que, por meio de reuniões e muitas ideias chegaram a escolha da peça. “Escolhemos a comédia para passar a palavra, os jovens do grupo têm alto astral, alegria e muita energia para animar a todos”.

O Ânima existe há mais de sete anos, é composto por 60 integrantes de idades de 13 a 18 anos, mas muitos mesmo após passar da idade, ficam. Parte do grupo que estava participando da peça afirmaram que todos são centrados e disciplinados, mas o carinho entre eles reina.
Larissa Alves tem 15 anos sente-se envergonhada de apresentar na frente de todos, mas antes de subir ao palco, rezou com os amigos do grupo para serem inspirados pelo Divino Espírito Santo. Ela faz uma reflexão sobre os jovens de hoje: “Não é legal cair nas tentações do mundo, os prazeres são temporários e no grupo tenho amigos de verdade e são prazeres que durarão para sempre”.

O grupo Ânima finalizou com danças e cantos no palco. Durante toda a apresentação reinou o bom humor, a alegria e a energia de jovens inspirados por Deus.

Claudia Souzec
Equipe de Comunicação Social do XXVII Rebanhão

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s