Flash Mob Jovem agita tarde de Rebanhão

flash mob

Participantes do Ministério Jovem dançaram e cantaram nas laterais e no centro do Ginásio Nilson Nelson, alegrando mais ainda a tarde desta segunda-feira de Rebanhão.

A coreografia é inusitada, animada e contagia a todos, principalmente se tratando de uma senhora, que roubou a cena. Vestida de amarelo literalmente da cabeça aos pés, a mulher acompanhou os jovens na dança. Após o término, saiu cambaleante, mas feliz por interagir com todos eles.

O Ministério Jovem tem a missão de ampliar a visão de jovens e fazer que cada um possa ser um apóstolo da efusão do Espírito Santo, incluindo os universitários. Há reuniões mensais que envolvem todos os grupos de oração. Uma das participantes, Natália Carvalho, participa há três anos e durante esse tempo segue firme na missão de evangelizar e anunciar o amor a Cristo.

Depoimento

Natália faz uma confissão sobre sua experiência como integrante do grupo fala do amor que modifica: “O amor pelo próximo aumentou seja em casa, na faculdade, no trabalho e com os amigos. Aprendi a conhecer a pessoa pela essência e não pelo que ela tem”, finaliza sorrindo.

O Flash Mob

Flash Mobs são aglomerações instantâneas de pessoas em certo lugar para realizar determinada ação inusitada previamente combinada, estas se dispersando tão rapidamente quanto se reuniram. A expressão geralmente se aplica a reuniões organizadas através de e-mails ou meios de comunicação social. (Fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Flash_mob).

Por Claudia Souzec
Comunicação Social XXVII Rebanhão.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s