“Este ginásio, hoje, se chama casa de oração”

SEG-M-18

Com o tema “Jovem, sua família pode ser restaurada”, o coordenador arquidiocesano do Ministério de Formação do Distrito Federal, Leosson José Cândido, fez a terceira pregação deste XXVII Rebanhão na manhã desta segunda-feira (11). O pregador convida os jovens a fazer a diferença e a crer no Senhor para restaurar suas vidas.

“Eu creio, confesso e vivo a palavra de Deus”. A colocação de Leosson propõe à juventude a acreditar no que humanamente é impossível. Os jovens acompanham o momento com muito louvor e emoção. Eles cantam, oram e abraçam uns aos outros em agradecimento a Deus pelas graças de todos os dias.

“Este ginásio hoje se chama casa de oração”, disse Leosson, que tem 11 anos como pregador. Ele ressalta a importância de disseminar a fé, lembrando aos fiéis que não basta ir à Igreja ou carregar a bíblia. “É preciso levar a palavra para onde você for”.
O pregador encerra o momento convidando cada um dos presentes a levantar a mão direita e a dizer: “Senhor Jesus, eu renovo meu sim, a minha entrega”.

Por Adriana Mesquita
Equipe de Comunicação do XXVII Rebanhão

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s